27 de maio de 2021
Por: Comunicação


Share This Story !

Reunião acontecerá nesta sexta-feira, 28, às 15 horas, com transmissão pela TV Assembleia

Proposta pela deputada estadual Iriny Lopes, a Comissão de Defesa da Cidadania e dos Direitos Humanos da Assembleia Legislativa realizará uma audiência pública para discutir “condições de emprego, salário e a realidade de trabalhadores/as em tempos de pandemia”, nesta sexta-feira, 28, às 15 horas, com transmissão pela TV Assembleia. Diretores/as de sindicatos e de entidades participarão da audiência, entre elas a diretora da CSP-Conlutas, entidade ao qual o Sinasefe Ifes é filiado, Patrícia Andrade.

Patrícia também é diretora do Sinasefe Ifes, e ela reforça que esse espaço aberto pela Assembleia Legislativa é importante para debater a situação, além dos demais trabalhadores, dos profissionais da educação.

“É importante o debate das condições de trabalho dos profissionais da educação, do lugar que eu falo, como professora, as condições de trabalho são bastante precárias: provocam o adoecimento de todas as formas, e agora, em função dessa pressão pelo retorno presencial, com a pandemia descontrolada, as nossas vidas ainda estão em risco”, destacou.

“A audiência é um espaço para exigir vacina para todo mundo, para toda a população e para os trabalhadores que estão mais vulneráveis, mais expostos, como os motoristas de ônibus, os garis, que estão trabalhando e não estão na lista de prioridade. A reunião também é importante pois antecede o 29 de maio, dia de luta pelo Fora Bolsonaro e Mourão, responsáveis por esse genocídio”, finalizou Patricia.

Clique aqui e saiba mais sobre o 29 de maio.

Assista à audiência pela TV Assembleia:
YouTube: https://www.youtube.com/c/assembleiaes/videos
Facebook: https://www.facebook.com/assembleiaes
Televisão: Grande Vitória: canal 3.2 aberto e digital, 12 NET, 23 RCA e 519.2 Sky Digital.

78 View