28 de novembro de 2022
Por: Comunicação


Share This Story !

Dentro das atividades do Mês da Consciência Negra, o Sinasefe Ifes produziu marca páginas especiais em homenagem ao movimento.

Os marcadores foram enviados aos campi do Ifes e estão sendo distribuídos! Para adquirir o seu, faça a solicitação às diretoras e diretores do Sinasefe Ifes ou entre em contato diretamente com o sindicato.

Se você já recebeu o seu marcador de página, faça uma foto com ele e poste nas redes sociais marcando o Sinasefe Ifes para que o sindicato compartilhe! Ou envie sua foto para que possamos postá-la!

Neste mês de novembro, o Sinasefe Ifes também tem se dedicado à produção de conteúdos sobre a luta antirracista, resgatando personalidades históricas que marcaram a batalha contra a escravidão, o racismo e a opressão no Espírito Santo.

O sindicato já divulgou materiais sobre a história de Zacimba Gaba, Lula Rocha, Constância D’Angola e uma reportagem especial, no Dia da Consciência Negra, sobre a atuação de servidoras/es nos Neabis do Ifes. Acompanhe o sindicato nas redes sociais e confira!

105 View