23 de junho de 2022

Reunião será no dia 30 de junho, às 13h45, de forma híbrida

O Sinasefe Ifes convoca a categoria para participar da assembleia geral que será realizada no dia 30 de junho, às 13h45. A reunião discutirá, entre outros pontos de pauta, sobre a Resolução 001/2022 e a recomposição da Diretoria Gestão 2021/2023. A assembleia acontecerá de forma híbrida, com a atividade presencial no Ifes Campus de Vitória (Miniauditório 2) e, virtual, pela plataforma Cisco Webex.

Participe da assembleia!

Confira abaixo os pontos de pauta:
1- Informes
2- Recomposição da Diretoria Gestão 2021/2023
3- Aprovação da Resolução 001/2022
4- Encontro Nacional de Mulheres do SINASEFE, 18 a 21 de agosto, em Fortaleza – CE (referendar nomes).

Transmissão

Utilize a senha, caso a plataforma solicite: 1234.

Confira o link de acesso à reunião: https://sinasefeifes.webex.com/sinasefeifes-pt/j.php?MTID=m6f5308cf4098528abfee4f62a7a9af58

Confira abaixo o passo a passo para acessar e participar:
1- Se a/o participante for utilizar o celular, deverá baixar o aplicativo Cisco Webex Meetings;
2- Em seguida, deverá clicar no link da reunião (informação acima) e fazer o seu registro para entrar na atividade. Será necessário inserir o nome completo, o campus e o e-mail. Após o registro, você receberá um e-mail imediatamente em que aparecerá o botão “ENTRAR NA REUNIÃO”. Caso a sala já esteja aberta, após clicar no botão “ENTRAR NA REUNIÃO”, você entra na sala virtual;
3 – Caso esteja com problemas para acessar, favor contactar o sindicato pelo telefone: 27 99834-9127, que buscará a solução para que você possa participar da atividade.

Clique aqui e confira a convocatória em PDF.