11 de outubro de 2022
Por: Comunicação


Share This Story !

Será nesta sexta-feira, 14 de outubro, de forma híbrida

Atenção! Nesta sexta-feira, 14, o Sinasefe Ifes realizará uma assembleia geral híbrida para definir o posicionamento do sindicato em relação ao segundo turno das eleições para governador do Estado. Também será deliberada a participação do sindicato no ato do dia 18 de outubro, bem como serão referendados os nomes das/os delegadas/os para 14º Encontro dos Servidores Civis das Instituições de Ensino Vinculadas ao Ministério da Defesa (ESCIME).

A reunião será realizada de forma híbrida: virtual pela plataforma Cisco Webex (link abaixo) e presencial no auditório do sindicato, em Jucutuquara, Vitória! A primeira chamada será às 13h, e a segunda às 13h15.

O movimento do dia 18, no Espírito Santo, é pelo voto em Lula 13 e Casagrande 40 para derrotar Bolsonaro e o bolsonarismo, e está sendo puxado por entidades como Adufes e o Sintufes e os segmentos estudantis da Ufes (DCE) e do Ifes  (Ifes Movimento Estudantil). Também serão realizadas atividades em outros Estados. Nacionalmente, o SINASEFE aponta que a luta é em defesa da Educação Pública e para denunciar o confisco de verbas e juntar vozes pela eleição de Lula e fim do (des)governo Bolsonaro.

Agende-se e participe!

Confira a pauta:
1 – Informes;
2 – Posição do Sinasefe Ifes em relação às eleições do ES;
3 – Ato do dia 18/10 (paralisação);
4 – Referendar nomes para o 14° Escime que será realizado em novembro.

Transmissão
Confira o link de acesso à reunião (senha: ifes): https://sinasefeifes.webex.com/sinasefeifes-pt/j.php?MTID=m6a921cd178bc48cb5246beb9ba9b3ee8

Confira abaixo o passo a passo para acessar e participar:
1- Se a/o participante for utilizar o celular, deverá baixar o aplicativo Cisco Webex Meetings;
2- Em seguida, deverá clicar no link da reunião (informação acima) e fazer o seu registro para entrar na atividade. Após o registro, você receberá um e-mail imediatamente em que aparecerá o botão “ENTRAR NA REUNIÃO”. Caso a sala já esteja aberta, após clicar no botão “ENTRAR NA REUNIÃO”, você entra na sala virtual;
3 – Caso esteja com problemas para acessar, favor contactar o sindicato pelo telefone: 27 99834-9127, que buscará a solução para que você possa participar da atividade.

144 View