Notícias

Sinasefe Nacional vai instalar comando nacional de greve nesta segunda

Sinasefe Nacional vai instalar comando nacional de greve nesta segunda

Data: 18 de junho de 2012

A Direção Nacional (DN) do Sinasefe vai instalar o Comando Nacional de Greve (CNG) nesta segunda-feira (18) e avisa às seções sindicais que devem enviar representantes para participar do evento, previsto para ocorrer às 17 horas. A cerimônia contará com a presença dos CNG da Fasubra e do Andes-SN.

A DN orienta também as seções a instalarem um comando de greve local em suas bases para assegurar a organização do movimento, fortalecer a negociação com o governo e dar maior visibilidade ao movimento grevista.

Mesa da reunião com representantes do Sinasefe e da Fasubra

Os dirigentes nacionais do Sinasefe lembram ainda que é importante as seções sindicais informarem por escrito o nome do representante que virá para a instalação do CNG e alerta que o tempo de permanência de cada plantonista é de 12 dias e que o custo do deslocamento é pago pela seção sindical local, porém, a estada e diária serão custeadas pela Direção Nacional.

Representantes do Sindicato Nacional participaram, na manhã deste sábado (16), de reunião com o comando de greve da Fasubra, na qual ficou prevista a realização de um ato público em frente ao Ministério do Planejamento, na terça-feira (19), durante a reunião do GT Carreira sobre o pleito dos docentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo