Notícias do Sindicato

Sinasefe realiza plantões no Campus Vitória

Sinasefe realiza plantões no Campus Vitória

Data: 25 de junho de 2009

 

Sinasefe fará plantão semanal no campus Vitória. Toda segunda-feira funcionários do sindicato estarão presentes no pátio da instituição de ensino nos horários de 9h às 11h e 14h às 17h. O objetivo é estreitar ainda mais os laços com docentes e técnicos administrativos do Ifes. Nos plantões, que tiveram início no dia 08 de junho, os servidores poderão tirar dúvidas sobre filiação, jurídico, entre outros assuntos.
De acordo com o técnico administrativo Tadeu Luiz Nepomuceno, a iniciativa de realizar os plantões no campus é positiva. “Na correria do dia-a-dia as vezes me esqueço de ir ao sindicato para tirar algumas dúvidas que tenho sobre questões trabalhistas. Com os plantões, sempre que passar por aqui vou lembrar de assuntos importantes que preciso esclarecer”, explica.
O professor Samuel Alves de Souza crê que os plantões irão agradar a todos servidores. “Achei boa a idéia. Tenho certeza que todos docentes e técnicos administrativos irão gostar também. É uma maneira que o sindicato tem de estar mais próximo”, afirma. O docente Hélio Rosetti concorda com o colega de trabalho. “Além de aproximar a gente do sindicato, os plantões ajudam quem não tem tempo de passar na seção sindical para buscar informações importantes. O Sinasefe está de parabéns”, diz.

 

VER TODAS AS NOTÍCIAS

VOLTAR PARA O SITE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo