Notícias

Sinasefe Seção Ifes e Adufes levam movimento #VidaDeServidor das redes para as ruas

Sinasefe Seção Ifes e Adufes levam movimento #VidaDeServidor das redes para as ruas

Data: 6 de novembro de 2020

As pautas do movimento #VidaDeServidor estão ganhando as ruas em Vitória e também no interior do Estado. Quem está levando as ações das redes sociais para as ruas são a Associação dos Docentes da Ufes (Adufes) e o Sindicato dos Servidores Federais da Educação do IFES (Sinasefe Seção IFES), realizadoras da campanha.

As entidades estão instalando faixas com frases relacionadas às pautas do movimento #VidaDeServidor na avenida Fernando Ferrari, em Vitória (campus de Goiabeiras da UFES), avenida Marechal Campos, em Vitória (campus de Maruípe da UFES), avenida Vitória, em Vitória (campus de Vitória do IFES), além dos campi de Alegre e São Mateus da UFES.

Nas fotos, você confere as faixas instaladas nos campi de Goiabeiras e Maruípe da UFES e no campus de Vitória do IFES. A instalação contou com a participação do diretor do Sinasefe Seção Ifes Thalismar Matias Gonçalves, que é professor do campus Viana do IFES; e da presidenta da Adufes, Ana Carolina Galvão, professora do Centro de Educação da UFES.

Clique aqui para conhecer e participar do movimento #VidaDeServidor.

Instalações na Ufes

Instalações no Ifes

Pular para o conteúdo