Lutas Notícias

Sinasefe Seção Ifes fortalece luta contra a Reforma Trabalhista

Sinasefe Seção Ifes fortalece luta contra a Reforma Trabalhista

Data: 11 de julho de 2017

O ato aconteceu na manhã desta terça-feira, 11, em Cachoeiro de Itapemirim

Na manhã desta terça-feira, 11, o Sinasefe Seção Ifes participou de um ato e caminhada contra a reforma trabalhista, em Cachoeiro de Itapemerim.

A atividade foi convocada pelo movimento sindical, pelas centrais sindicais Central Única dos Trabalhadores (CUT) e União Geral dos Trabalhadores (UGT), pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e entidades do movimento social.

WhatsApp Image 2017-07-11 at 15.38.22 (1)

O coordenador Aliomar da Silva e o servidor Roberto Wallace Viana estiveram presentes na passeata.

“O governo Temer vêm pautando reformas que atingem principalmente as classes mais vulneráveis da sociedade. A reforma trabalhista, que muda trechos importantes da CLT, é uma delas. E o senador Ricardo Ferraço mais uma vez vem se posicionando contra os trabalhadores do Espírito Santo e do Brasil”, afirmou o diretor.

A votação da reforma Trabalhista acontece nesta terça-feira, no Senado Federal, em Brasília – o texto foi aprovado pela Câmara dos Deputados no mês abril.

No Senado, a reforma tramitou por três comissões. Ela foi aprovada nas comissões de Assuntos Econômicos (CAE) e na de Constituição e Justiça (CCJ) e rejeitada na de Assuntos Sociais (CAE).

Ato na rua

Um ato contra a reforma trabalhista está marcado para acontecer nesta terça-feira, 11, a partir das 17 horas, em Vitória.

A concentração será em frente ao Teatro da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Confira o evento do ato no Facebook.

Pular para o conteúdo