Notícias

Sindicato realizará assembleia importante nesta quinta-feira, 26; participe!

Sindicato realizará assembleia importante nesta quinta-feira, 26; participe!

Data: 24 de agosto de 2021

Encontro será realizado às 18h45, pela plataforma Cisco Webex. Entre os pontos de pauta estão: Greve Sanitária: informes e avaliação; deliberação sobre a eleição de delegada/o da base para a 168ª Plena Virtual do SINASEFE, entre outros. Confira!

 

Atenção! Nesta quinta-feira, 26, o Sinasefe Ifes realizará uma assembleia geral que terá entre os pontos de pauta: informes; Greve Sanitária: informes e avaliação; deliberação sobre a eleição de delegada/o da base para a 168ª Plena Virtual do SINASEFE e participação no Grito dos Excluídos (7 de setembro).

A reunião será realizada de forma remota, por meio da plataforma Cisco Webex, às 18h45.

Confira a pauta:

1 – Informes;
2 – Greve Sanitária: informes e avaliação;
3 – Eleição de delegada/o da base para a 168ª Plena Virtual;
4 – Participação no Grito dos Excluídos (07/09).

A assembleia será realizada pela plataforma Cisco Webex pelo seguinte link: https://sinasefeifes.webex.com/sinasefeifes-pt/j.php?RGID=r4068889799bfa3e84f4ffababb14316a

Confira abaixo o passo-a-passo para acessar e participar:

1- Se a/o participante for utilizar o celular, deverá baixar o aplicativo Cisco Webex Meetings;
2- Em seguida, deverá clicar no link da reunião (informação acima) e fazer o seu registro para entrar na atividade. É muito rápido. Você apenas vai inserir o seu nome e e-mail. Após o registro, você receberá um e-mail imediatamente em que aparecerá o botão “ENTRAR NA REUNIÃO”. Caso a sala já esteja aberta, após clicar no botão “ENTRAR NA REUNIÃO”, você entra na sala virtual;
3- Caso esteja com problemas para acessar, favor contactar o sindicato pelo telefone: 27 99834-9127, que buscará a solução para que você possa participar da atividade.

Participe!

 

Pular para o conteúdo