Notícias

Tudo pronto para o Encontro Regional Sudeste do Sinasefe. Inscreva-se!

Tudo pronto para o Encontro Regional Sudeste do Sinasefe. Inscreva-se!

Data: 30 de abril de 2013

 

Encontro vai discutir a expansão da Rede Federal e o impacto na vida do trabalhador. Evento acontece a partir de quinta-feira, dois, no Campus Serra.

Está tudo pronto para o Encontro Regional Sudeste do Sinasefe – A Expansão da Rede Federal: Novos Desafios dos Trabalhadores. Organizado pela Seção Sindical Ifes do Sinasefe e pelo Sinasefe Nacional, o Encontro Regional vai reunir acadêmicos e sindicalistas do Espírito Santo e de outros estados do Brasil, servidores e estudantes do Ifes para discutir as condições de trabalho e a qualidade da educação nos IF.

O encontro começa na próxima quinta-feira, dois, no Campus Serra. A programação prossegue na sexta-feira, 3, com atividades durante todo dia no mesmo local. Marcada para ocorrer no Campus Vitória, a programação do terceiro dia de evento também vai ocorrer em Serra. Fique atento.

Ainda há vagas para participar do Encontro Regional. Baixe a ficha de inscrição AQUI e envie para o e-mail [email protected]. A participação no evento custa R$10, que devem ser pagos na retirada da pasta do evento.

Caso ainda existam vagas, servidores e estudantes poderão se inscrever no local do evento.

A programação do encontro reúne temas como a conjuntura brasileira e os desafios da organização do movimento sindical, como o acordo coletivo especial, a reforma da previdência e a campanha salarial 2013; a presença feminina nos Institutos Federais; a carreira única dos trabalhadores em educação; os impactos da expansão da rede federal na saúde do trabalhador entre outros pontos.

“Vamos pensar o momento em que vivemos e a conjuntura do movimento sindical para entender o que significa a expansão, o impacto dela no trabalho e na qualidade da educação que oferecemos, por isso a Seção Sindical Ifes está organizando o envento”, conta Samanta Lopes Maciel, coordenadora da Seção Ifes.

Esperamos vocês!

O Encontro Regional Sudeste do Sinasefe tem o apoio do Instituto Federal do Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo