Notícias

Comando Unificado de Greve realiza mobilização na terça-feira, 31, na Ufes

Comando Unificado de Greve realiza mobilização na terça-feira, 31, na Ufes

Data: 27 de julho de 2012

Docentes, técnico-administrativos e estudantes do Ifes e da Ufes realizam uma ocupação simbólica da Universidade (Campus Goiabeiras) na próxima terça-feira, 31. Os servidores vão se concentrar a partir das 8h, na Tenda de Greve do Sintufes (próxima ao Teatro Universitário), para organizar a mobilização. A atividade integra o Dia Nacional de Luta dos Servidores Públicos Federais, 31/07, com manifestações em todo o país.

O Comando Unificado de Greve (Sinasefe/Adufes/Sintufes) convida os técnico-administrativos, professores e comunidade acadêmica para mais essa ação de luta em prol dos servidores públicos federais. Com carro de som, faixas, cartazes e muita irreverência, a ação de ocupação da universidade promete chamar a atenção de quem passar pelo local.

“O ato unificado demonstra a vigília dos servidores da educação em relação à agenda de negociação com o governo e busca dar visibilidade às reivindicações de professores e técnicos deste setor, fundamental no processo de distribuição de renda às famílias brasileiras”, afirma Adolfo Oleare, coordenador do Sinasefe Seção Ifes.

“Na medida em que estamos lutando pela qualidade dos serviços públicos, queremos aprofundar nosso diálogo com a sociedade”, conclui Oleare.

Pular para o conteúdo