Notícias

Vem aí a Festa Anual do Servidor do Ifes. Participe!

Vem aí a Festa Anual do Servidor do Ifes. Participe!

Data: 5 de outubro de 2012

Vamos festejar o último ano, nosso encontro como categoria, a rearticulação do Sindicato e as questões cotidianas. A Festa Anual dos Servidores do Ifes, organizada pelo Sinasefe vai acontecer no dia 27 de Outubro, véspera do dia do Servidor Público, no Clube Recreio dos Olhos, no Bairro Tabuazeiro, em Vitória. Participe!

Comidinhas de boteco, diversas bebidas e um almoço com churrasco começarão a ser servidos a partir das 11h. O Grupo Lobos do Samba, famoso por suas apresentações no Bar da Zilda, centro da boêmia capixaba, vai esquentar a tarde com clássicos do gênero.No final da tarde, uma atração convidada vai surpreender os presentes.

A criançada também vai poder aproveitar o dia com um novo espaço recreativo, preparado para o evento. Não perca!

A festa dos servidores é esperada com ansiedade pelos servidores. Após a interrupção do último ano, devido a greve em curso, o Sinasefe oferece e anseia a esse espaço de confraternização:

– Nos últimos 18 meses, pessoas muito diferentes se aproximaram do Sinasefe. Novos servidores compõem as coordenações locais e a geral, o Sindicato se ampliou bastante e dialoga mais com a base. Aos poucos a gente vai acertando os passos e reafirmando compromissos, como a Festa Anual do Servidor. O Sindicato também é feito desses espaços”, recorda a coordenadora geral da Seção Ifes, Samanta Lopes Maciel.

Os convites devem ser retirados na sede da Seção Ifes, em Jucutuquara, ou com os coordenadores locais dos campi, a partir do dia 11, quinta-feira. Servidores solteiros podem levar acompanhante. Famílias têm direito a três convites, traga a sua! Todos os servidores sindicalizados devem participar!

Com a ajuda das coordenações locais, os servidores dos campi do interior devem organizar vans ou micro-ônibus para participar da festa. O Sindicato vai garantir o custeio, conforme prevê o Estatuto. Se vier de carro, não beba.

Fique atento para mais informações.

Contamos com a sua presença!

 

FESTA ANUAL DOS SERVIDORES DO IFES

27 de Outubro

De 11h às 18h

Clube Recreio dos Olhos – Av. Cel José Martins Figueredo, 575 – Tabuazeiro, Vitória. ES.

 

SINASEFE SEÇÃO IFES

Rua Barão de Mauá, 60. Jucutuquara, Vitória. ES.

Tel (27) 3322-1946

Escreva para [email protected].

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo