Notícias

Você conhece o nosso Instagram?

Você conhece o nosso Instagram?

Data: 7 de maio de 2020

É mais um canal de comunicação que o Sinasefe Seção Ifes inaugura para deixar você ainda mais informada/o sobre assuntos importantes, como a luta política por direitos

O Sinasefe Seção Ifes tem mais uma importante ferramenta para a comunicação com a categoria e a sociedade em geral. Reafirmando o compromisso da gestão do sindicato com a transparência de suas ações, a entidade sindical se faz presente numa das principais redes sociais do momento: o Instagram.

É mais um canal que o Sinasefe Seção Ifes inaugura para deixar você ainda mais informado sobre os mais diversos assuntos, bem como acerca de toda a luta política que precisamos fazer contra a retirada de direitos e em favor da educação pública e da classe trabalhadora.

O perfil do sindicato no ‘Insta’ é o: @sinasefeifes_oficial. Clique aqui, acesse e nos siga para acompanhar a divulgação das nossas atividades e de conteúdos de grande importância para nossas trabalhadoras e trabalhadores.

Você não tem Instagram?
O Instragram é uma rede social de fotos para usuárias/os dos sistemas Android e iOS (iPhone). É um aplicativo gratuito que pode ser baixado nas respectivas lojas virtuais dos celulares (Google Play Store e Apple Store). Após baixar, crie seu perfil e comece a compartilhar imagens e vídeos com seus amigos e seguidores. Aproveite para seguir o nosso perfil.

Acesse, siga o nosso Insta e colabore com a nossa luta! 😉

Pular para o conteúdo